Composição do Leite Materno

composição do leite materno

Uma bebida deliciosa e nutritiva

Cada mamífero produz seu próprio leite materno, apropriado para sua espécie; portanto, nenhum leite de outro mamífero pode ser comparado ao leite humano, mas, infelizmente, paramos de beber leite materno quando deixamos de ser bebês..

O leite materno contém todos os nutrientes que um ser humano precisa para sua dieta.

chaturbate

Gorduras: em cada 100 mililitros de leite existem 3,5 gramas de gordura, as gorduras do leite materno servem para fortalecer o cérebro.

Carboidratos: O principal é a lactose, que é muito rica em leite humano em comparação com o leite de qualquer outro mamífero, e serve como fonte de energia e vitalidade.

Proteínas: O leite materno contém muitas proteínas que servem para fortalecer músculos, ossos, órgãos internos, cérebro e sangue.

Vitaminas e minerais: No leite materno, existem todos os tipos de vitaminas que um ser humano precisa, por esse motivo, nenhum leite de outro animal pode ser comparado ao leite produzido por uma mulher.

Fatores anti-infecciosos: O leite materno é o melhor antibiótico natural para o ser humano, pois fortalece o sistema imunológico e pode aliviar muitas doenças e enfermidades.

Fatores bioativos: servem para o bom funcionamento do sistema digestivo e também ajudam a regenerar as células do nosso corpo.

Depois de ler este artigo: Você se atreve a experimentar esse delicioso néctar?